Clicky

Convergência Digital

Experiência do cliente embarca na jornada da nuvem

Convergência Digital* - 17/08/2020

A NICE lançou no Brasil a NICE inContact CXOne, plataforma cloud de experiência do cliente para pequenas, médias e grande empresas. De acordo com a empresa, a solução baseada na nuvem é totalmente integrada e fornece aos contact centers mais inteligência nas interações com os consumidores, oferecendo omnicanalidade, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e inteligência artificial.

Chris Sargent, diretor global de vendas da NICE inContact, explica que a solução pode ser utilizada por empresas de todos os portes, inclusive pequenas e médias. As companhias pagam pelo que usam e há a liberdade de ampliar o escopo de trabalho, conforme necessário, ressalta.

A plataforma NICE inContact CXone fornece experiência para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone promete impulsionar rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.

Luiz Camargo, vice-presidente da NICE CALA, destaca que oferecer a NICE inContact CXone para o mercado brasileiro é uma oportunidade única. Para ele, trata-se de uma plataforma que vai mudar muito a maneira como as empresas vivenciam sua transformação digital, uma vez que o CXone traz a possibilidade de se adquirir as soluções de automação para o contact center em um só produto.

Integração com Microsoft

A plataforma NICE inContact CXone também pode se integrar ao Microsoft Teams e ao Microsoft Dynamics 365 Customer Service, permitindo que os agentes do contact center colaborem com outros especialistas para uma resolução mais rápida dos casos. A integração com o atendimento ao cliente do Microsoft Dynamics 365 fornece conectividade por voz e controles incorporados de agentes. Esta solução complementa a área de trabalho do aplicativo, o que aumenta a produtividade e possibilita experiências personalizadas.

Também é possível combinar os recursos do Teams e do CXone para resolver problemas dos clientes, melhorar o tempo de resposta e a eficiência operacional. A nova conectividade de voz do CXone para o Microsoft Teams oferece uma conexão dedicada com o Serviço de Voz Global de alta qualidade. Os agentes podem usar o Teams como softphone quando interagem com os clientes. Já os gerentes terão acesso a toda gama de relatórios e históricos em tempo real para monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) e tomar decisões mais informadas e baseadas em dados.


CSU avança de empresa de BPO para uma companhia de tecnologia

Com diferentes atividades, entre elas, processamento de transações eletrônicas de meios de pagamento e serviços de relacionamento com clientes, a CSU contratou o NICE Nexidia para melhorar os resultados dos negócios com uma abordagem consultiva e analítica.

Icatu Seguros: mudar atendimento ao cliente para a nuvem foi decisão irreversível

Seguradora contratou a CXone, da NICE, para migrar, em tempo recorde, os seus funcionários para o trabalho remoto. "Tínhamos de não perder a qualidade e a eficiência e adaptar o serviço ao dia a dia das casas dos colaboradores", conta o diretor de Marketing e canais, Rafael Caetano.


Contact Center em nuvem - clique aqui para ver o especial completo
Editora Convergência Digital
Copyright © 2005-2020 Editora Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site