Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Ex-Oracle, Salesforce e Microsoft assume direção geral da Pegasystems na América Latina

Convergência Digital* - 19/02/2020

A Pegasystems, especializada em CRM e transformação digital, anunciou a chegada de Maurício Prado Silva como diretor-geral para América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança no setor de tecnologia, Prado foi vice-presidente de Vendas da Oracle, presidente da subsidiária brasileira da Salesforce e gerente-geral da Divisão Dynamics da Microsoft.

O desafio do executivo será desenvolver os países da região. “Nosso objetivo inicial será crescer a base de clientes, ampliar nossa presença e fortalecer as alianças com parceiros de negócios”, afirma. “Queremos estar mais próximos dos clientes para atender melhor às suas necessidades atuais e futuras”, complementa.

Com escritórios no Brasil e no México, a companhia atua na América Latina há mais de um ano. Entre os clientes da Pegasystems no Brasil, estão as maiores marcas de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, assistência médica, entre outras.

As principais empresas de analistas do setor classificam a Pega como líder em aplicações e plataformas de CRM. Fundada há mais de 35 anos e sediada em Massachusetts (EUA), a Pega possui mais de 5.000 funcionários e 41 escritórios globais, tendo o Reino Unido e a Austrália como suas bases regionais na Europa e Oceania.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

11/05/2021
CRM supera ERP nas aplicações em nuvem

18/02/2021
Kenlo se prepara para monetizar dados do CRM no mercado imobiliário

16/06/2020
Startup de gestão de documentos fiscais automatiza vendas com Salesforce

19/02/2020
Ex-Oracle, Salesforce e Microsoft assume direção geral da Pegasystems na América Latina

27/06/2019
Mato Grosso 'educa' robô para acelerar atendimento ao cidadão

03/04/2019
Salesforce quer ser prioridade na missão crítica das empresas

03/12/2018
Com nuvem da Salesforce, Alelo se transforma em uma empresa de dados

11/04/2018
CRM assume maior fatia do mercado global de software

17/05/2017
Brasil é o país onde a Salesforce mais cresceu no mundo

27/03/2017
Plataforma online da Caixa usa a nuvem para aprimorar atendimento ao cliente

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Profissionais de TI: como reter talentos?

Por Ary Gatto*, CEO da Runtalent

Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não existe resposta correta, mas pela minha experiência, acredito que  os especialistas em TI buscam cada vez mais produtos e projetos inovadores, que tornem o dia mais prazeroso. É claro que dinheiro ainda é importante e fundamental, mas o cenário mudou.

Destaques
Destaques

Home Office foi realidade para apenas 11% dos trabalhadores no Brasil

Pesquisa feita pelo IPEA mostra que o setor privado respondeu por 63,9% do teletrabalho por conta da pandemia de Covid-19. Entre os funcionários públicos, a esfera federal teve 40,7% dos trabalhadores em regime de home office, enquanto a estadual, 37,1%, e a municipal, 21,9%.

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

DPOs e analistas de compliance LGPD estão em alta no mercado de trabalho

Dezoito profissões do futuro do trabalho começam a ganhar corpo no Brasil, conforme a consultoria Robert Half.BI e CRM estão também em alta.

MP do Governo muda as regras para teletrabalho

A MP 1046/2021 diz que a infraestrutura necessária para a prestação do trabalho remoto tem de estar em contrato firmado previamente ou em até 30 dias depois da mudança do regime de trabalho.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site